Chapter Fifteen

em quinta-feira, 11 de outubro de 2012 |
A Primeira Discussão

Fiquei a observar a cara de emburrado de Edward, após a saída da irmã dele. Não parecia nem um pouco satisfeito. Bolas, eu só tinha feito o que achava certo, será que ele iria ficar zangado comigo por eu não ter culpado uma pessoa inocente? O que é que ele esperava que eu fizesse, afinal? Que acusasse Rosalie por uma coisa da qual ela não tinha qualquer responsabilidade e sobre a qual não tivera qualquer tipo de controlo? Se a culpa era de alguém, esse alguém responsável por tudo o que acontecera era eu, eu estava farta de dizer isto a toda a gente! Será que era assim tão difícil de ele entender?

– Porque é que aceitaste?

– O quê?

– O pedido de desculpas da Rose. Porque é que aceitaste?

– Porque... Edward, porque a culpa não foi dela! Porque é que queres a todo o custo culpar a tua irmã? Explica-me...

– ELA NÃO É MINHA IRMÃ! - quase mandei um salto quando o ouvi gritar daquela maneira - Ok? Estamos esclarecidos quanto a isso?

Que raio, o que é que eu tinha feito de mal para ele falar comigo assim?

– S...Sim... - olhei para as mãos ainda meio assustada. O que quer que fosse que ele estivesse a pensar não era nada bom, E pior, eu pagara por isso. Caramba, estava a conter-me tanto para não... Não, eu não vou chorar! Não por causa disto!

– Bella... - vi-o aproximar-se de mim e encolhi-me. Ele levou as mãos à cara. Parecia bastante arrependido do que tinha feito - Bolas, Bella... Desculpa...

Acenei só mas não parei de olhar para as mãos, em seguida. Engoli em seco, ainda a tentar conter as lágrimas.

– Desculpa, Bella, por favor... Eu só... Eu exaltei-me... Não devia ter falado contigo desta forma... Desculpa-me...

– Não... Não faz m...mal... - solucei. Ele suspirou antes de me levantar o queixo, com todo o cuidado na direcção da sua cara.

– Sou mesmo um imbecil, desculpa...

Bem... Pelo menos ele tinha pedido desculpa. Mas... O que é que eu tinha feito? Era isso que eu não percebia. Tinha sido por aceitar as desculpas de Rosalie? Ele odiava-a assim tanto que nem isso conseguia suportar, que ela tentasse dar-se bem comigo? Nós nem éramos amigas, mas não seria muito melhor se, pelo menos, nos tentássemos entender? Que tentássemos falar como duas pessoas civilizadas? Sem discussões? Eu acho que isso era bem melhor não era?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente e me ajude a ter ânimo para continuar!

Leu? Não gostou? Porquê? Explique o seu ponto de vista!

:D

Ahhhh e deixe o seu nome :) Não esqueça :)