Chapter Four

em quinta-feira, 11 de outubro de 2012 |
Passado

"Não havia muito mais a dizer sobre ele. Era simplesmente perfeito. Estas eram todas as palavras que eu podia dizer, numa tentativa de o caracterizar o mais fielmente possível. Eu não percebia a razão, mas ele mexia comigo. De uma forma completamente louca, inevitável e descabida. Mas mexia comigo. Quem diria que o meu primeiro dia nesta escola seria tão... Sei lá... Problemático para os meus pensamentos? Sim, porque de uma coisa eu tinha a certeza, Edward baralhava-me o cérebro! Não que eu tivesse muitas esperanças acerca do quão pouco baralhado ele já estivesse mas... Enfim...
A última coisa que eu esperava depois de eu e o Jake termos acabado daquela forma era conhecer alguém com quem tivesse um flash como este.
Edward era simplesmente perfeito, mas havia o Jake, de quem eu ainda gostava muito. Ele tinha sido demasiado importante para mim para dizer adeus assim à nossa história. Ao nosso passado juntos.
Tínhamos começado como irmãos. Passávamos muito tempo na quinta dos pais dele, outras vezes ele vinha passar semanas a minha casa. Nas férias, estávamos diariamente engalfinhados nos planos um do outro. Fazíamos tudo juntos. Éramos uma verdadeira equipa. Mas depois, ele mudou.
Com a morte da mãe dele, o Jake começou a dar-se com outras pessoas, pessoas que antes odiava, mas que após esse acontecimento fatal não conseguia dispensar. Ainda me lembro dos nomes deles. Sam. Paul. Jared. Embry. Quil. Não percebo por que razão, mas de um momento para o outro, eles haviam conseguido roubar-me o Jake.
Ainda me lembrava como se fosse hoje do dia em que ele acabara comigo. Bem... Eu ajudara à festa e tudo, mas mesmo assim, ele tinha-me magoado à grande. Depois daquela discussão, vim-me embora de Phoenix, com os meus pais. Ele estava longe, agora, mas o buraco continuava cá dentro.
Mas agora, ele aparecera. Edward Cullen. Lindo. Perfeito. Inteligente. Querido. Apaixonante. Tão apaixonante que eu tropeçara precisamente nessa faceta dele e já estava completamente rendida. Talvez fosse a altura de pensar que ainda havia esperança na minha felicidade. Embora fosse um pouco ridículo achar que teria qualquer hipótese com ele. A única coisa parecida com um namorado que já tinha tido alguma vez fora o Jake e esse fora a causa de muitos dos meus problemas sentimentais. Acham mesmo que me metia noutra? Pelo Edward... Porque não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente e me ajude a ter ânimo para continuar!

Leu? Não gostou? Porquê? Explique o seu ponto de vista!

:D

Ahhhh e deixe o seu nome :) Não esqueça :)