Chapter Two

em quinta-feira, 11 de outubro de 2012 |
– Ora bem, Itachi, Sasuke, fiquem à vontade.
O meu coração bombeou pela segunda vez ao ouvir o último nome, quadruplicando as batidas quando vi a figura do mais novo dos Uchiha a entrar pela porta do ginásio. Os meus olhos encararam o chão e senti-me fraca. Vulnerável. Incapaz. De repente muda e inútil, em todos os sentidos. No entanto, o bom para mim é que estavam todos tão embrenhados nos olhares furiosos que Gai-sensei lhes lançava que ninguém reparara no meu pleno e total embaraço.
– Há uma aluna nesta turma que sabe o que é o Judo. Acreditam nisto? Uma mísera.
Vi Itachi Uchiha cruzar os braços, visualizando-nos a todos, tentando ao certo perceber qual seria a pessoa a quem Gai-sensei se referia. Que ele não diga que sou eu, que ele não diga que sou eu.
– Por isso, rapazes, antes que eu comece a distribuir negativas a esta cambada de ignorantes, peço-vos por tudo que dêem aqui uma ajudinha ao velhote. Já não tenho idade para isto, sabem? Eles dão-me cabo da paciência.
Os dois irmãos riram-se. A uns centímetros de mim, ouvi Naruto suspirar de boca entreaberta e Ino dar-lhe um murro no alto da cabeça, logo de seguida. Ela não gostava muito quando ele usava aquelas expressões ao pé de nós. Convenhamos que isso levava-o a dar nas vistas, era compreensível.
Sim, isso mesmo. Uzumaki Naruto, o meu melhor amigo, era total e completamente… Gay.
– Ora bem, Itachi podes ficar com este grupo por favor… E, Sasuke…
Assim que ouvi o nome dele, tive o impulso de olhar na direcção de Gai-sensei. Não. Por favor, que ele vá para outro lado, que ele vá para outro lado.
– Podes ficar a ajudar o grupo da Ino, do Naruto e da Sakura, que está ali ao fundo.
ORA BOLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha cara avermelhou ainda mais quando ouvi os passos dele à medida que se dirigia ao nosso encontro. A meu lado, Naruto recuou e Ino corou também, ligeiramente. Ela podia dizer que não, mas eu sabia que ela também achava o meu Sasuke-kun um gato.
Ele sorria-nos. Olhou para cada um de nós como que a medir-nos e parou os olhos precisamente em… MIM?!
OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Baixei a cabeça de imediato, corando.
– Ora… Aa… Suponho que sejas a Sakura, certo?
Limitei-me a acenar, com medo de abrir a boca e sair algum disparate por ela. Encarava o chão sem me atrever a levantar os olhos.
– Bem… Sakura… Sabes algo sobre o Judo?
Senti as pernas tremerem. Eu queria dizer, queria falar, queria mostrar-lhe que não era burra nenhuma e que sabia, pelo menos, teoricamente, tudo sobre o desporto que ele mais gostava. Mas as minhas cordas vocais bloquearam nesse instante.
– Aaa… Ee… Eu…
Ergui os olhos aos pouquinhos na direcção dos dele. Os seus pareciam querer hipnotizar-me. Ele sorriu, da forma mais querida que eu já havia visto alguém fazer ao longo de toda a minha vida.
– Não faz mal se não souberes, está bem?
– Ahh, a Sakura-chan sabe! Foi a única que respondeu à pergunta do Gai-sensei há bocado!
OBRIGADINHA NARUTO-BAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vi o rosto do meu Sasuke-kun olhar de Naruto para mim, de novo. O seu sorriso duplicou e eu corei ainda mais.
– A sério? Boa.
Olhei nos olhos dele, sentindo as bochechas queimarem totalmente. O seu sorriso, aqueles olhos, aquela cara de anjo, aquela voz quando ele falava comigo daquela forma tão calminha… Tudo aquilo me fazia derreter ainda mais junto com o facto de estar assim perto dele, como eu nunca estivera antes.
– Bem… Vamos ver o que consegues fazer na prática?
Acenei e fui para o colchão, esperando que ele escolhesse entre Ino e Naruto para virem tentar praticar comigo.
– Ora então…
Vi-o aproximar-se e percebi que aquilo não podia ser bom.
OH DEUS, ERA ELE QUE IA PRATICAR COMIGO!!!!!!!!
– Basicamente… O que tens de fazer é…
Senti o toque quentinho das mãos dele quando elas pegaram nas minhas, levando uma delas ao seu peito forte e musculado. Tremi. Deram-me arrepios enormes pela espinha de cima a baixo. Aquilo não ia ser bom, não ia ser bom.
– Pôr a mão aqui… E eu… Ponho aqui…
Delirei quando a mão dele fez o mesmo, quando ele me tocou. Voltei a tremer e perdi a força nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente e me ajude a ter ânimo para continuar!

Leu? Não gostou? Porquê? Explique o seu ponto de vista!

:D

Ahhhh e deixe o seu nome :) Não esqueça :)